Acessório oferece até 12 horas de bateria para notebook da Apple

Para os usuários que necessitam de uma recarga extra em seu dispositivo da Apple, há um acessório que promete ajudá-los nessa tarefa.  A novidade se trata de uma “caixinha mágica”  bem parecida com um HD, mas que tem como principal função oferecer uma recarga completa ao aparelho. 

A BatteryBox é um novo acessório para Macbooks compatíveis com os modelos MacBook Air e Macbook Pro. Uma carga de 100% dele fornece cerca de 12 horas de bateria ao MacBook Air e 6 horas ao MacBook Pro.

A”caixinha” funciona via USB e demora certa de 4,5 horas para atingir um carga de até 80% ou 9 horas para chegar a 100% e uma fonte de energia com 1A.

O produto foi desenhado pela empresa Gbatteries e já está em pré-venda no seu site oficial com um valor de US$ 139 (cerca de R$ 300).

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles