Empresa fornece kits para atualização na placa de vídeo de notebooks

285-100567772-large

Não é tão comum encontrar modelos de placas de vídeo para conseguir dar aquele upgrade no notebook. No entanto, essa situação começou a ter um rumo diferente.

A Eurocom, uma empresa especializada na fabricação de componentes para notebook, acaba de anunciar uma nova linha de kits gráficos para PCs portáteis. Inicialmente, as opções ainda são limitadas, englobando apenas modelos da NVIDIA, como GTX 780M, GTX 880M, GTX 970M, GTX 980 e configurações em SLI com esses exemplares.

63_0

Para realizar a troca dos componentes, a empresa fornece um kit completo que inclui pasta térmica, suportes X, parafusos e dissipadores de calor, caso seja necessário. A Eurocom ainda oferece suporte técnico para quem mora nos Estados Unidos, sendo possível encaminhar o notebook para a troca do componente. Mas, se você não mora nos EUA, é possível contar com o auxílio de vídeos tutorais, disponibilizados pela empresa para realizar a manutenção da peça.

Aqueles que desejam dar uma vida nova à máquina precisam desembolsar uma quantia um pouco elevada. Os preços variam de US$ 750 a 1.995, de acordo com o modelo. Dentre os notebooks compatíveis, constam Alienware 17, Alienware 18, Alienware M15x, Alienware M17x, ALIENWARE M18x, Alienware M18 R2, ProStar P150EM, ProStar P150HM, ProStar P151SM, ProStar P170EM, entre outros. Os kits estão disponíveis no site da Eurocom.

Fontes: PcWorld, Tecmundo

Imagem:PcWorld,

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles