Como limpar a tela do iPhone?

 

O uso das telas touchscreen são cada vez mais comuns nos aparelhos eletrônicos, devido as suas funcionalidades e facilidades. No entanto, apesar da alta popularidade do componente, as dúvidas dos usuários a respeito de como fazer a manutenção dessas telas extremamente sensíveis são cada vez mais frequentes.  Afinal, como devo realizar a limpeza do meu aparelho? Confira algumas dicas e recomendações básicas para garantir a manutenção correta das telas e assim aumentar sua durabilidade.

 

O que eu uso para limpar?

 

 

Para realizar a limpeza da tela do seu celular, você pode utilizar um pano de microfibra. Esse tipo de material é o mais recomendado por não soltar os indesejáveis “pelinhos”, devido a sua composição de fios de poliester muito finos, que elimina a sujeira, sem riscar a superfície trabalhada.

Importante

Evite o uso do papel-toalha, papel higiênico ou a barra da camiseta, para que a tela delicada do seu aparelho não seja danificada.

 

Na hora de limpar

Com o pano em mãos, o aparelho deve ser desligado e desconectado de qualquer cabo de energia. O processo, além de garantir a segurança durante a limpeza, facilitará a identificação de manchas e sujeiras na superfície do aparelho.

 

Na hora de limpar a tela, passe levemente o pano, sempre fazendo movimentos circulares. Lembrando que não é necessário usar produtos de limpeza, pois o pano microfibra se encarregará de eliminar a sujeira e a gordura.

Sujeiras pesadas

Caso a tela apresente alguma sujeira mais difícil de limpar do que as habituais marcas de dedo e gordura, há uma solução que poderá te ajudar.

Em um pequena tigela, misture uma pouco de água com algumas gotas de detergente para lavar louça. Em seguida, pegue o paninho e molhe na solução. Com movimento circulares, remova a sujeira.

 

Recomendações básicas

1.Nunca despeje líquidos sobre a tela, umedeça o pano antes de passar na superfície trabalhada

2. Não aplique força excessiva, para não danificar a tela. Passe o pano úmido em movimentos leves e circulares

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles