A tela do iPad quebrou! E agora, o que eu faço?

Publicado em 8 de julho de 2011 - Por Especialista BringIT

 

quebrei a tela do meu ipad

Bom, se você está lendo esse artigo, provavelmente está muito triste pelo ocorrido, não é? Mas calma, acidentes acontecem e nesse caso, o seu iPad tem salvação.

 Há dois tipos de acidentes que podem ocorrer ao derrubar um iPad: Quebrar somente o vidro touch ou, dependendo da intensidade da queda, quebrar o vidro touch e danificar a tela do Ipad (display). Esses exemplos servem para todas as versões: iPad 1, iPad 2, iPad 3 e iPad 4.
Infelizmente (e logicamente), não há conserto para um vidro quebrado, nem mesmo para uma tela danificada por uma queda brusca, mas existe a possibilidade de efetuar a troca do que foi danificado, separadamente, e deixar seu iPad como nos velhos tempos.

“Onde comprar um vidro touch ou uma tela nova para meu iPad?”

 

tela ipad quebrado

 

Você pode encontrar em nossa loja:

Obs.: Estes itens são vendidos separadamente.

 

Recomendações

Procure sempre profissionais qualificados para realizarem a troca!

Apesar de existirem diversos vídeos na internet que demonstram como desmontar e trocar o touch ou a tela, os equipamentos da Apple não possuem parafusos externos. Muitas vezes, tentar desmontar sem o conhecimento e as ferramentas corretas pode gerar grandes danos ao seu equipamento!

Reforçando: Procure um profissional, a menos que você seja o próprio profissional no assunto!

Esperamos que você tome mais cuidado com o seu iPad daqui pra frente. Brincadeiras a parte, desejamos boa sorte!

 

tela e vidro touch para iPad

 

news and informations automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travelautomotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

159 comentários para “A tela do iPad quebrou! E agora, o que eu faço?”

  1. Olá, Ivo!

    Pode ser que o técnico tenha esquecido de reconectar a antena ou a placa wi-fi pode ter queimado. O mais recomendado é procurar a assistência responsável pelo serviço. Para conferir mais dicas sobre notebook e tecnologia, siga a nossa página do Facebook :)

  2. Ayanna disse:

    Gostaria de saber se existe diferença entre Tela Vidro para Ipad 4 Touch Screen e a Tela Vidro Com Touch Screen New iPad 4, se esse new faz alguma diferença. obrigado!

  3. Olá, Ayanna!

    Não tem nenhuma diferença, o produto é o mesmo ;) Qualquer dúvida,entre em contato conosco.

  4. Ayanna disse:

    Minha tela acabou de chegar, mas ela parece plástico, e não um vidro. Eh original mesmo? Pq no site consta que eh. Terá a mesma sensibilidade? Obrigada!

  5. Olá, Ayana!

    Terá a mesma sensibilidade sim. Na verdade, as telas de smartphones não são de vidro, mas sim de de acrílico. O touch é sensível ao toque, funciona por impulso elétrico e o vidro por sua vez não é condutor elétrico, não gerará energia.
    Por isso, as telas são constituídas por uma espécie de acrílico, que possui uma fibra capaz de produzir eletricidade, além de não prejudicar a visibilidade. A nomeação “vidro” acabou sendo o nome popular como a tela ficou conhecida entre os usuário, por isso utilizamos “vidro touch” no anúncio. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Para conferir mais dicas sobre notebook e tecnologia, confira nossa página no Facebook :)

  6. Ralisson disse:

    Bom dia.
    Troquei a tela do meu iPad 2, ele liga normalmente, mas o touch não está funcionando. O q pode ser?
    Agradeço antecipadamente pela ajuda.
    Abç.

  7. Olá, Ralisson! Tudo bem?
    Agradecemos pelo seu contato conosco!

    Você mesmo trocou a tela? Pode ser alguma problema de mau contato, ou a tela foi mal conectada.
    Neste caso, para resolver a situação o mais rápido possível recomendamos que você procure uma assistência técnica especializada e relate o problema. Para conferir mais dicas sobre notebook e tecnologia confira nossa página no Facebook. :)

  8. Flavio disse:

    Tenho um ipad2 cujo display ficoy preto apos uma queda. Nao quebrou o vidro. Consultei 3 assistencias tecnicas. Duas disseram não ser possivel o reparo do display sem a troca do vidro. A terceira disse ser possível. Caso seja realmente possivel, qual o valor justo para este serviço? Obrigado.

  9. Olá, Flavio!!

    Pode variar de acordo com a assistência. Em algumas assistência é possível levar a tela e pagar apenas pela mão de obra. Já nas assistência autorizadas pela Apple é necessário pagar por todo o procedimento (produto+mão de obra). O valor do serviço pode custa de R$ 450 a 500, sendo necessário realizar um cotação pois o preço pode variar bastante.
    Nós também disponibilizamos a tela que você precisa, confira aqui. Esperamos ter respondido sua pergunta. Para conferir mais dúvidas sobre notebook e tecnologia, confira nossa página no Facebook!

Deixe um comentário