A tela do iPad quebrou! E agora, o que eu faço?

Publicado em 8 de julho de 2011 - Por Especialista BringIT

 

quebrei a tela do meu ipad

Bom, se você está lendo esse artigo, provavelmente está muito triste pelo ocorrido, não é? Mas calma, acidentes acontecem e nesse caso, o seu iPad tem salvação.

 Há dois tipos de acidentes que podem ocorrer ao derrubar um iPad: Quebrar somente o vidro touch ou, dependendo da intensidade da queda, quebrar o vidro touch e danificar a tela do Ipad (display). Esses exemplos servem para todas as versões: iPad 1, iPad 2, iPad 3 e iPad 4.
Infelizmente (e logicamente), não há conserto para um vidro quebrado, nem mesmo para uma tela danificada por uma queda brusca, mas existe a possibilidade de efetuar a troca do que foi danificado, separadamente, e deixar seu iPad como nos velhos tempos.

“Onde comprar um vidro touch ou uma tela nova para meu iPad?”

 

tela ipad quebrado

 

Você pode encontrar em nossa loja:

Obs.: Estes itens são vendidos separadamente.

 

Recomendações

Procure sempre profissionais qualificados para realizarem a troca!

Apesar de existirem diversos vídeos na internet que demonstram como desmontar e trocar o touch ou a tela, os equipamentos da Apple não possuem parafusos externos. Muitas vezes, tentar desmontar sem o conhecimento e as ferramentas corretas pode gerar grandes danos ao seu equipamento!

Reforçando: Procure um profissional, a menos que você seja o próprio profissional no assunto!

Esperamos que você tome mais cuidado com o seu iPad daqui pra frente. Brincadeiras a parte, desejamos boa sorte!

 

tela e vidro touch para iPad

 

news and informations automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travelautomotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

151 comentários para “A tela do iPad quebrou! E agora, o que eu faço?”

  1. Olá, Ivo!

    Pode ser que o técnico tenha esquecido de reconectar a antena ou a placa wi-fi pode ter queimado. O mais recomendado é procurar a assistência responsável pelo serviço. Para conferir mais dicas sobre notebook e tecnologia, siga a nossa página do Facebook :)

Deixe um comentário