Como ficar invisível no WhatsApp

Com o aplicativo HideWhatsapp Status você não precisa  mais ficar online no  WhatsApp o tempo todo.  O programa tem como função esconder o aviso “ visto pela última vez em” do WhatsApp. Dessa maneira, é possível evitar contatos inconvenientes, já que não aparecerá mais a informação de quando foi última vez que você acessou o app.

Para ficar invisível a primeira coisa a fazer é baixar o app W-Tools para Android gratuitamente na Google Play.  Com o app instalado e aberto, aparecerá a opção “Hide last seen” selecione-a.. Na tela tela seguinte, escolha que tipo de conexão está sendo usada para navegar na internet (Wifi ou 3G). Selecionada a opção, clique em Start Service para que o W-Tools comece a funcionar.

Agora, ao acessar o WhatsApp, o plugin do app vai desativar as conexões com a web automaticamente. Dessa maneira, você pode abrir o Whats, ler recados, escrever mensagem sem que sua presença seja percebida por outros usuários.

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles