Conheça a internet mais rápida do mundo

Tempo de leitura: 1 minuto

 

Já imaginou ter 1Gbps de velocidade de download na internet? Sim, é possível. O Google já está com esse serviço na cidade do Kansas nos Estados Unidos. Através da tecnologia de Fibras óticas a empresa conseguiu chegar a essa incrível velocidade de download. Isso equivale a 1024 Mbps; a conexão mais rápida existente no país é de 60 Mbps se compararmos à velocidade que os americanos possuem é 17 vezes mais rápida que a melhor conexão do nosso país.

Google kansas

Para tanto, o Google lançou três tipos de planos do serviço. Conheça um pouco mais sobre eles:

Básico: Internet com velocidade de 5Mbps e com mensalidade gratuita. Sim, a internet é gratuita você apenas têm que pagar a taxa de instalação de 300 dólares. Passando a ter internet gratuita com assistência técnica do Google e um roteador WI-FI.

Intermediário: Possui uma mensalidade de 70 dólares. Essa opção te dá uma velocidade de 1Gbps tanto para downloads quanto para uploads e ainda o direito de 1 TB no serviço de armazenamento nas  nuvens o Google Drive.

Top: O melhor plano é chamado de Google Fiber é custa 120 dólares por mês. Contempla a banda larga de 1 Gbps, TV por assinatura em alta definição e o Storage Box, um disco de 2 TB que serve para guardar conteúdos de mídia e como gravador digital para TV.

Assinando a algum desses serviços o consumidor ganha ainda um grande desconto em um Chromebook da Samsung.

Enquanto aqui no Brasil as empresas que nos promovem conexão para internet são líderes de reclamações tanto por qualidade de serviços quanto por altos valores. E, temos que nos contentar com pequenos avanços de velocidade da internet, os americanos possuem o serviço provido pela referência mundial em tecnologia para internet, ganhando altas tecnologias para internet e os mais modernos eletrônicos. Se quiser apreciar um pouco mais esse serviço do Google visite  Google Fiber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *