Conheça algumas poderosas ferramentas para turbinar seu notebook

Tempo de leitura: 1 minuto

Você comprou aquele novo notebook  de última geração, mas acredita que o desempenho e sua usabilidade está abaixo do esperado? Jogos estão rodando travando, a bateria não está com uma boa autonomia? Não se preocupe, iremos apresentar uma sequência de dicas para que seu notebook apresente aquele desempenho que você sempre sonhou!!
Nosso Post será dividido em vários outros nas próximas semans, com em elementos chave como:

  • Tenha mais espaço na sua tela
  • Use  PCs remotos como monitores extras do seu Notebook
  • Crie múltiplas áreas de trabalho em um monitor
  • Saiba qual a autonomia da sua bateria
  • Um hotspot sempre à mão
  • Otimize seu Notebook para seus jogos favoritos com um clique

Hoje, vamos falar como ganhar mais espaço na tela!

Quanto mais portátil for seu notebook ou netbook, menor será o seu espaço para o desktop (área de trabalho) devido ao tamanho da tela. Para acabar com esse problema, você era obrigado a comprar cabos HDMI, cabos VGA para resolver o problema e conectar a monitores externos. O Programa MaxiVista (US$ 40, há uma versão de demonstração gratuita) permite usar o monitor de qualquer computador conectado à sua rede doméstica, como se fosse um espelho da tela do seu notebook.

Com o Programa, também é possível utilizar o outro monitor como uma segunda tela, permitindo que até 4 outros computadores sejam controlados pelos mesmo notebook.

Se você não tem possui um outro desktop e monitor para utilizar como ponte, o Dexpot pode ser a solução. Conhecido como um gerenciador de desktops virtuais, permitindo que você crie múltiplas áreas de trabalho, alternando entre elas utilizando apenas os atalhos do teclao do seu notebook. O programa é gratuito para uso pessoal, mas uma licença para uso corporativo custa US$ 25.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *