Notebook ou Tablet qual escolher?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Um Notebook ou um Tablet? Qual eu compro pra mim? Uns dizem ser a mesma coisa, outros dizem que não. Como saber o que valerá a pena pra mim?
Simples! Sabendo, primeiro, que uma coisa é bem diferente da outra. Porém é claro, possuem funções semelhantes.
O notebook possui todas as funções que um computador normal. É completo, sem faltar um dedo. É possível trabalhar com softwares, operar funções diversas, inserir CD’s, operar USB’s, enfim, é um PC/Computador portátil completo. Tanto, que o notebook surgiu por conta da mobilidade que faltava no Desktop.

Já o Tablet, é uma leitor de mídia e entretenimento. Funciona à base de Internet e aplicativos, com outras funções específicas faltando todo o complemento que existe no notebook. O tablet foi criado para gerar ou suprir uma necessidade simples de informação, mobilidade e simplicidade. Possui câmera, músicas, possibilidade de assistir a videos, filmes, etc. Porém, não substitui o notebook.

Nem o Notebook, substitui o Tablet. Os dois possuem funções semelhantes e o principal, que é navegar na internet, é intrínseco para cada um. Porém cada um com sua funcionalidade extra.

Para você escolher entre um e outro, pense quais tarefas você precisa executar e as quais você mais usa com frequência. Se for só internet e uso de aplicativos, ler email ver fotos, você pode comprar um tablet! Se precisar de outras funcionalidades extras, é aconselhavel um notebook, mais completo para suas funções.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *