Comentários sobre: Problemas na tela do notebook: saiba como identificar e resolver https://blogbringit.com.br/identificar-problemas-tela-notebook/ Novidades em notebooks e tecnologia Mon, 22 Apr 2024 14:04:18 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: adminblog_USR https://blogbringit.com.br/identificar-problemas-tela-notebook/#comment-76475 Fri, 03 Feb 2023 13:26:50 +0000 https://www.bringit.com.br/blog/?p=13496#comment-76475 Em resposta a Douglas.

Olá, Douglas!

Agradecemos pelo seu comentário em nosso post.

Nesse caso, provavelmente precisará habilitador novamente os adaptadores de vídeos.

Vamos começar com o motivo mais básico de todos: pode ser que a tela de notebook escura seja simplesmente porque o componente entrou em modo de descanso. Se esse for o caso, é possível forçar uma resposta através das teclas “Windows Ctrl Shift B”, acelerando a volta da máquina às tarefas normais de rotina.

Em casos de dúvidas, conte com a nossa equipe!

]]>
Por: Douglas https://blogbringit.com.br/identificar-problemas-tela-notebook/#comment-74896 Tue, 12 Jul 2022 22:26:51 +0000 https://www.bringit.com.br/blog/?p=13496#comment-74896 Tenho um notebook que por causa da minha curiosidade sem querer acabei desabilitando os adaptadores de vídeos e fico com tela preta mas sem aparecer nada até o cursor do mouse não apareceu ,ai quando eu fui desligar e ligar o notebook pra ver se voltava a imagem a tela continuou preta e não aparecia nada nem o mouse ,e eu não sei nenhum tipo de comando ou alguma coisa pra poder voltar a aparecer a imagem na tela o que eu faço. ?

]]>
Por: Valmir https://blogbringit.com.br/identificar-problemas-tela-notebook/#comment-68625 Wed, 15 Apr 2020 18:02:56 +0000 https://www.bringit.com.br/blog/?p=13496#comment-68625 Tenho um itautec w7730 a 6 anos porém minha mãe deu uma queda e quebrou a tela e a carcaça fiquei usando só a placa mãe com o HDMI usei ele assim quase 3 anos, mas agora pouco ele começou a se desligar e quando fui olhar era o cooler que parou, o processador tava quase fritando aí ele apagava sozinho em 3 minutos. Fiz o teste e liguei ele com um ventilador em cima kkkk ele demora um pouco mais mas desliga mais ou menos em 13 minutos e o processador fica bem frio com o ventilador fica em 52 c, notei que a pasta térmica tá muito ressecada tanto no processador quanto no dissipador . Já tentei de tudo ele passa estourando 13 minutos pisca as luzes da bateria teclado Power e desliga. Alguém tira minha dúvida pfvr ?

]]>