Produtos

Cooler exaustor: um alívio para o seu notebook

cooler_exaustor_the_one

Quando se exige muito do processador do notebook, como na hora de executar jogos ou programas pesados, geralmente pode ocorrer um maior aquecimento do notebook. Isso pode gerar o travamento e até o desligamento do computador. É aí que o cooler exaustor pode atuar como um grande aliado para proteger a sua máquina de danos futuros.

Cooler exaustor externo portátil

cooler exaustor é bastante útil nessas situações de super aquecimento. Ao ser conectado ao notebook pela saída de ar, ele terá a função de exaustor, auxiliando na refrigeração. O equipamento retira o ar quente que sai do computador e evita que o aquecimento danifique componentes e peças importantes da sua máquina.

Se você for fã de jogos, ele evitará que o aquecimento atrapalhe o desenvolvimento do jogo. Entre os transtornos que podem acontecer, os mais comuns são desligamentos repentinos, a temida tela azul ou o cooler fazer mais barulho que o normal.

Em testes comparativos realizados entre um jogador utilizando o cooler exaustor e outro sem utilizar, foi demonstrado um melhor desenvolvimento no jogador com o cooler. Com programas de monitoramento de temperaturas do notebook, foi detectada uma redução média de cerca de 15° graus na temperatura de peças como processador, placa de vídeo e placa mãe.

> PRECISA DE UM COOLER? NA BRINGIT VOCÊ ENCONTRA O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO!

cooler_exaustor_tree

Compatibilidade

Antes de adquirir o produto, é importante se atentar para alguns detalhes. Você precisa saber onde está localizada a saída de ar, se está na lateral da notebook ou em outra parte do equipamento. Outro fator é se próximo à saída de ar existe uma entrada USB ou não. O cooler exaustor da imagem acima é compatível com notebooks que tenham a saída de ar lateral.

Dicas blog bringIT

Se você se interessou, nós indicamos esse modelo de cooler exaustor, com alta qualidade e que apresenta encaixes de silicone que permitem a conexão em notebooks com diferentes espessuras.

Ficou alguma dúvida? Deixe o seu comentário!