Dell lança modelo de notebook indestrutível

Tempo de leitura: 1 minuto

Um notebook híbrido indestrutível é a nova aposta da fabricante de computadores Dell. A novidade se trata do Latitude 12 Rugged Extreme, um notebook com tela giratória que se transforma em tablet.

Quanto a superproteção, o notebook é composto por um material super resistente, tanto que ele é recomendável para usos militares, em construções ou para bombeiros em situações de incêndio. Devido a sua estrutura, o aparelho tem a certificação MIL-STD-810G, usada nos equipamentos do exército nos EUA.

Outro destaque é o peso do equipamento, que apesar de toda essa proteção é super leve e fino. O aparelho pesa 2,72 quilos em sua configuração mais simples e quase 7 centímetros de altura. O notebook ainda conta com um processador que pode variar entre o Intel Corei3 e Core i7, memória RAM de 8 ou 16 GB, 256 GB de armazenamento em SSD e Windows 8.1. A tela é de 11,6 polegadas, com resolução de 1366×768,

Com toda essa superproteção ficou claro que o notebook indestrutível não é voltado para um usuário comum. Afinal, o preço do aparelho não é nada comum, cerca de R$ 15 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *